Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

terça-feira, 28 de maio de 2019

BLUSA ANINKA EM CROCHÊ

Olá tudo bem? hoje venho com uma blusa em crochê, com detalhe no decote, racha dos lados e manga flare, espero que gostem. compartilhe, se inscreva no canal , ative o sininho pra não perder nada.TAMANHOS EM MEDIDAS:P: largura 40cm comp. 55cm, cava 17cm M:largura 46cm comp. 55cm a 60cm, cava 18cmG: largura 50cm comp. 60cm, cava 19 a 20 cmGG: largura 56cm comp. 60cm, cava 20 a 22cmOBS: faça a coprrentinha inicial deixa em múltiplos de 14 pontos, aproximadamente essas medidas, conforme o tamanho desejado, também pode fazer as medidas no próprio corpo ou em outra peça de roupa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.