Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CARDIGAN EM CROCHÊ COM TAMANHOS P,M,G E GG.


Hoje vamos fazer um Cardigan em crochê, com tamanhos P, M, G, GG, no passo a passo.TAMANHOS:P- 84 a 86cm largura, altura 49 a 50cm , cava 18cmM- 90cm largura, altura 50cm, cava 19cmG- 99cm largura , altura 55cm cava 20cmGG- 114cm largura, altura 60cm, cava 22cmOBS: essas medidas são aproximadas, mas tem que deixar os pontos multiplos de 7 mais 2, faça a correntinha inicial, conforme as medidas acima, mas sempre deixe umas 4 correntinhas a menos que a medida, assim que colocar os pontos altos, a tendência é aumentar um pouquinho, sugiro que faça uma amostra do ponto antes. vamos crochetar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.