Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

sábado, 26 de maio de 2018

CASACO EM CROCHÊ P,M,G E GG


Tamanho do casaco:

P - 40cm de largura e 50cm de comprimentoM - 44cm de largura e 55cm de comprimentoG - 52cm de largura e 60cm de comprimentoGG - 55cm de largura e 63cm de comprimento Tamanho da manga:Meça o punho depois do início da manga e aumente 2 pontos a cada 2 carreiras, faça o comprimento desejado. Material:5 novelos de lã Botonê Pingoilin azul de crochê nº 4, tesoura, fita métrica, agulha de tapeçaria e 5 botões.












2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário.