Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

terça-feira, 2 de abril de 2019

VEST LEGGUIN EM CROCHÊ

#semprecirculo, #elainepuraarte , #youtubeelainepuraarte
Me segue no instagram, @elainepuraarte

Olá tudo bem? hoje eu trouxe pra vocês uma vest legging em crochê. vamos aprender.Tamanhos:P: 40 cm frente mais 40 cm costa, cava 17cmM: 46cm cava 18 cmG: 52 cm cava 20cmGG: 60cm cava 21 a 22 cmComprimento conforme a desejar.

SE INSCREVA AQUI NO CANAL. www.youtube.com/ElainePuraArte ME SIGA TAMBÉM: INSTAGRAM: instagram.com/elainepuraarte





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.