Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

terça-feira, 2 de abril de 2019

LIVE/ PORTA ÓCULOS EM CROCHÊ


Nesta live fizemos um porta óculos. Além de bem lindinho, muito útil. Vamos aprender?

Nesta live, fizemos um lindo posta óculos em crochê, vamos aprender


ETIQUETAS EM COURO PERSONALIZADAS. www.facebook.com/santa-da-arte-etiquetas instagran santadaarte_etiquetas com Samanta SE INSCREVA AQUI NO CANAL. www.youtube.com/ElainePuraArte


INSTAGRAM: instagram.com/elainepuraarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.