Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BLUSA CIRCULAR EM CROCHÊ SEM COSTURA PASSO A PASSO ( NÍVEL FÁCIL)



Olá! tudo bem? Hoje eu trago pra vocês, uma blusa em crochê, circular sem costura, muito fácil, rápida e gasta pouco material, compartilhe e se ainda não inscrito, se inscreva, no canal e ative o sininho, pra você não perder nada, vamos aprender? bjo Materiais:2 novelos de fio tex 378, (charme)1 agulha de crochê 3,5mmfita métricatesoura.pontos múltiplos de 3 mais 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.