Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

BAIXE EBOOK GRATIS COMO FAZER CROCHÊ

Olá, Meu nome é Elaine Dutra, sou artesã e professora de crochê, tenho um canal no Youtube, que se chama Elaine Pura Arte, se você quer aprender a fazer crochê de maneira, simples e rápida, estou disponibilizando para você baixar este EBOOK GRATUITAMENTE, e fique por dentro de tudo sobre crochê, do básico ao avançado, não perca tempo, Ebook como fazer crochê, VEJA AQUI 👇👇👇 link: https://comofazercroche.net/ebook-como-fazer-croche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.