Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CURSO DE CROCHÊ ONLINE

Quer aprender a fazer crochê como terapia ou ter um renda extra? então você está no lugar certo, no meu curso você vai aprender de forma fácil e rápida, mesmo que não saiba nada, vai aprender do zero, do básico ao avançado, venha conhecer não perca tempo, corre ainda tem vagas nos encontramos no curso.😘link do curso https://comofazercroche.net/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.