Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Elaine, sou corretora de imóveis de profissão, no momento não estou exercendo, sou artesã , faço faculdade de Artes visuais, amo crochê e artesanato. amo tudo que eu faço.

Postagem em destaque

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ

BLUSA ANNE ARGOLAS EM CROCHÊ Hoje vamos fazer uma blusa em crochê no ponto argola bem simples e fácil de fazer. Vamos aprender?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

BIQUÍNI EM CROCHÊ PARTE DE CIMA /2

Olá tudo bem? hoje vamos fazer a parte/2 da nossa aula de biquíni infantil em crochê, veste de 4 a 6 anos, segue tabela de tamanhos, vamos aprender?Tamanhos: 1 a 2 anos: inicio com 14 correntinhas, 3 carreiras, 75 correntinhas no cordão do pescoço, 170 correntinhas no cordão das costas.2 a 4 anos: início com 16 correntinhas, 3 carreiras, 80 correntinhas no pescoço, 180 correntinhas no cordão das costas.4 a 6 anos: inicio com 20 correntinhas, 4 carreiras, 85 correntinhas no cordão do pescoço e 190 correntinhas no cordão das costas.6 a 8 anos:inicio 20 correntinhas, 5 carreiras, 90 correntinhas no cordão do pescoço e 200 correntinhas no cordão das costas.8 a 10 anos: inicio 20 correntinhas, 6 carreiras, 90 correntinhas no cordão do pescoço e 200 correntinhas no cordão das costas.OBS: segue o modo de fazer, só muda a quantidade de correntinhas e carreiras.Não deixem de se inscrever, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.